Texto Legal

Todos os dados pessoais solicitados em qualquer uma das secções em www.medicosginecologistas.pt, serão tratados com a máxima confidencialidade e com escrupuloso respeito pela legislação Portuguesa em vigor, e em particular perante a Lei n.º 67/98, de 26 de outubro (Lei de Proteção de Dados Pessoais)

E o interessado poderá exercer em qualquer momento os seus direitos de acesso, de rectificação, de cancelamento e de oposição, perante o responsável do ficheiro, através do endereço [email protected].

A Equipo IVI, S. L. não será em caso algum responsável pelos conteúdos nem pelas opiniões expressas pelos utilizadores dos nossos serviços online.

o IVI fornece o conteúdo e os serviços que se encontram disponíveis no Site, sujeitos às seguintes Condições de Navegação (adiante designadas como “as Condições de Navegação”), e à Política de Privacidade (diante designada como “Política de Privacidade”).

Ao aceder ou utilizar o Site, o utilizador reconhece que leu, compreendeu e aceitou, sem quaisquer limitações ou reservas, ficando obrigado às presentes Condições de Navegação e à Política de Privacidade, que se encontram incorporadas no Site.

Da mesma forma, o utilizador declara ser maior de idade e dispor da capacidade jurídica suficiente para se vincular às presentes Condições de Navegação e à Política de Privacidade incorporadas no Site.

Para os efeitos do disposto nos parágrafos anteriores, solicitamos que o utilizador leia atentamente a nossa Política de Privacidade relativa às previsões acerca da Protecção de Dados Pessoais. Ao ser incorporada no Site, passa a formar parte das Condições de Navegação que regulam a sua utilização